Vinicius Silva
Ele não colocou esse lateral de atacante... A verdade é que ele não tem opção... Tá osso...
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Douglas Tanque
Em citação ao post:
Com certeza não mas colocar o Diego Macedo de atacante! Se você tem um no Banco pra mim isso e loucura! Rs