Felipe Roza
Ele tá falhando direto, tá fora de forma, lento e só tem nome. O vasquinho perdeu a 2ª seguida com falhas dele!
Não sei não, mais acho que já estamos muito bem servidos de zagueiros, o Chicão é titular inegável, agora pra vaga que era do castán na Libertadores do ano passado temos o P.A, Gil, e Felipe jogando bem.
Achei melhor que ele tenha ficado por lá, gastar 8 milhões de euros pra um jogador desse vale a pena não, comentem sua opinião fiel.




