Richard Silva
NUNCA jogamos assim NUNCA, na Libertadores e no mundial o Empatite já era chegado na retranca mais tínhamos posse de bola, marcavamos a frente, tabela pela lateral e agora não temos nada disso, é só marcar e marcar e quando vamos para o ataque só tem dois a quatro jogadores só, é uma vergonha o Empatite tá obsecado com a marcação! Fora empatite.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians sempre jogou assim!
Em resposta ao tópico:
Mas quando digo sempre, me refiro a Libertadors e ao Mundial no ano passado! Jogávamos no mesmo estilo, muita marcação, tentando uma bola que matasse o jogo. Acontece que por causa dessas conquistas, não percebemos isso! Hoje já não dá mais certo, a grande diferença, no meu ponto de vista, é que esse ano o time não tem mais a mesma garra, não tem mais a mesma vontade, não sei se é acomodação por parte de alguns atletas ou até mesmo do Tite, por que não? Hoje temos grandes chances de nem nos classificarmos pra Libertadores, e isso dói, dói ver um time campeão de TUDO, sem prosperar NADA para o resto da temporada!