Rogério Cardoso
Eu achei falta. Ele foi no corpo do Jádson.
em Análise dos jogos > Lance do Gol do Inter
Em resposta ao tópico:
Na hora do lance tive essa impressão
Mas ninguém falou nada, até que no ''Os donos da Bola'' todos diziam
Foi falta no Jadson no início da jogada.
Foi ou não foi?