Guilherme Cavalcante
Mas quando ele defende os pênaltis contra o São Paulo todo mundo o idolatra né... Parem de reclamar, Cássio foi o melhor do time ontem!
Em resposta ao tópico:
Estive lá ontem e comentei com um amigo.
Acho o Cássio um excelente goleiro, mas para defender pênalti...
Esqueçam.
Não ganharemos uma.
Não tem a mínima noção.
Bola no angulo esquerdo e Cássio deitado no canto direito.
Sem chance. Só se baterem em cima dele.
Adivinhou um canto por acaso.

