Rafael Souza
Agora aparece uma pá de galera pra meter pau no time, no Carille, etc. Po, que o time tem defeitos e precisa consertar, ninguém é louco de negar, mas negar que o time ao menos está começando a dar uma estruturada. O pessoal que também vai no embalo e já credita Corinthians campeão de tudo, só presta desserviço.Esse pessoal vacila quando acha que basta o Corinthians entrar nos jogos e escalar um ou outro que já era, vitória garantida...
Mas enfim a equipe precisa acertar erros básicos que não vem de hoje, bater pênaltis tem sido um sofrimento desde antes de Carille e cia. Na era Tite já havia esse problema. A equipe não é pra cair de divisão, mas tá longe de disputar em alto nível certas competições.Em resumo, tá na hora dessa galera se ligar e começar a ver erros persistentes...