Carlos Andrade
Meu Deus! Vão esperar a gente entrar na zona de rebaixamento pra fazerem alguma coisa, manda este treinador embora urgente
Esse time não ganha de ninguém não faz gol em ninguém até a bixarada ganhou tá horrível ver este time jogar que Deus nos proteja!
em Análise dos jogos > Fora Tite!
Em resposta ao tópico:
Seu futebol horrível de assistir, já cansou. Um único esquema tático é muito óbvio para os outros times. Quando você teve coragem e pôs 3 atacantes você ganhou. Agora voltou a ser o medroso de sempre. Vai embora Adenor.