Vinícius Rivelino
Hoje disse que é burrada pedir a punição da La U. Tá aí a nossa torcida fazendo cagada com sinalizadores.
Tudo bem que a atitude dos chilenos foi muito mais grave, mas o que defendo é que o clube não pode ser refém da atitude imbecil de alguns torcedores.
