Anderson Gil
O Corinthians não precisa aprender NADA com esse jogo. Torço pra que seja um 0x0 horrível, com uns 5 expulsos de cada lado, pois se o Cruzeiro ganhar...Mano Menezes, um Deus do Futebol, mano menezes o melhor das galaxias, mano menezes o lord, mano menezes o grande...
em Bate-Papo da Torcida > Cruzeiro x São Paulo
Em resposta ao tópico:
É claro que a gente precisa se concentrar antes no jogo contra o DVD, mas é bom a comissão técnica junto com o Carille ficar de olho no jogo dos Bambis, para ver qual postura o Cruzeiro vai ter possuindo a vantagem de 2 gols, vantagem essa igual a nossa para domingo, temos que ficar de olho para saber o que devemos ou não fazer!
