Lester Kassai
A minha tem até etiqueta, não tenho coragem de usar. Uma das mais bonitas do clube. Tenho medo de estragar e não achar mais ou pagar caro. Não vendo nem pelo preço do mercado livre.
em Off topic > Alguém tem a Camiseta Do Centenário para Vender
Em resposta ao tópico:
Fala nação alguém tem ou conhece algum lugar que venda a camiseta do Centenário Essa Aqui...