x
Fórum do Corinthians

PH Ganso

Foto do perfil de Fabrizzio

Fabrizzio 35 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/04/2017 às 11:09
Por Fabrizzio Santos (@fabrizzio.santos)

Ganso vem sendo deixado de lado na Espanha e será colocado no mercado para venda ou empréstimo.
Seria uma boa se viesse jogar o Brasileiro por empréstimo com salário pago por eles, ou pago a metade por eles?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lívia Moraes

Ranking: 40º

Lívia 1.872 posts

@lili94 em 18/04/2017 às 11:12

Seria uma ótima companhia pra Guilherme, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 18/04/2017 às 15:28

Nem toca no nome desse morto. Você fumou?

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 1.457º

Roger 2.548 posts

@roger.corinthiano em 18/04/2017 às 11:32

Difícil pois eles querem se desfazer dele por completo

Foto do perfil de Craig Jones

Ranking: 2.087º

Craig 1.829 posts

@craig.jones em 18/04/2017 às 11:14

Nessa intensidade que o Carille exige (e tá certo) imagina o Ganso envolvido nisso? É água e óleo não dá

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Nunes

Ranking: 2.041º

Antonio 1.866 posts

@tonhao77 em 18/04/2017 às 11:12

Não, esse cara fez fama em 2010 e acha qoe pode viver o resto da vida com o futebol jogado apenas naquele ano!

Foto do perfil de Bruno Almeida

Ranking: 7.612º

Bruno 341 posts

@bruno.almeida28 em 18/04/2017 às 11:12

Um dos tópicos mais fúteis que li no meu Timão. Ganso é um Guilherme sem barba, um pato sem Itália, resumindo, é um morto sem raça que nunca daria certo no Corinthians! Tiroteio de negativos para esse tópico.

Foto do perfil de João Jefferson

Ranking: 1.812º

João 2.079 posts

@joao.jefferson em 18/04/2017 às 11:11

Esse daí antes mesmo de começar a jogar, já é tiriça.

No Corinthians não se tem mais espaço para preguiçosos.

Foto do perfil de Iuri Gomes

Ranking: 1.633º

Iuri 2.284 posts

@igomes em 18/04/2017 às 11:11

Ahhhhhhhhhhh não

Não

Não

Não

Me recuso a comentar