Lamir Vicchietti
Como diz um amigo meu, é o único produto do Paraguai que ainda funciona. Tem seus defeitos mas ainda funciona hahahahaha.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar de Romero?
Em resposta ao tópico:
Cara que treinador não queria um jogador desse em campo? Claro tem seus defeitos que não são poucos, mas a entrega em campo a ajuda tática e alguns gols que faz (apesar de errar muitos gols e passes) o faz ser um cara que no meu modo de ver com as peças que tem não da pra tirar..