Lara Costa
Pode fazer os comentários dele, mas quando eu ou qualquer outro corinthiano, flamenguista, gremista ou qualquer outro achar comentários infundados na imprensa temos direito de comentar. Choro e livre!
em Bate-Papo da Torcida > ídolo é aquele que é humilde ao assumir que se equivocou
Em citação ao post:
Amor platônico pelo Casagrande de uns aqui não largam o cara acham que ele só tem que elogiar o Corinthians.. Deixem o cara fazer os comentários dele e segue o jogo.