Diego Ereira
Carille e 'loss' estão dando um show, eles vem calando a boca dá mídia anti, pois o Corinthians não deixa de ser questionado, acharam um defeito na nossa defesa contra o inter (bolas aéreas) Corinthians e um time que não gosta dá bola, erra muitos passes, fato não temos um time perfeito, mas é efetivo como o Jô mesmo disse 'tenho uma ou duas oportunidades por jogo'. Time está em constante crescimento referente aos passes contra o São Paulo foi bem melhor, axo que falta um pouquinho mais de aproximação no ataque só isso... É quem até esses dias brigaria pra não cair no BR. Até que tá legal...
em Bate-Papo da Torcida > Ele escutou tudo
Em resposta ao tópico:
Essa imagem mostra que ele sempre esteve ali escutando tudo que o mestre Tite passava.
Fábio Carille. Ele sim tá fazendo a diferença no elenco corintiano, primeiro barrou medalhões como Giovani, Marquinhos, Guilherme, Cristian e deu oportunidade para os moleques da base, arrumou nossa defesa, deu moral para o Casio voltar a jogar em alto nível, ontem foi visível o nó tático que ele deu no Rogério.
Não sei se vamos ser campeões, mas uma coisa é: o Corinthians voltou a ser Corinthians!

