Andrei Santos
Merece ser aplaudido na nossa Arena. Muitos falam que eles fez o que tinha que fazer, mas e o Keno? Deixou o Gabriel ser expulso injustamente, atitudes como a do Rodrigo Caio são exemplos a serem seguidos.
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara merece uma salva de palmas
Em resposta ao tópico:
Parabéns, Rodrigo Caio pela atitude e humildade
Deixou a rivalidade de lado e fez o que é certo
E ai Fiel, esse cara merece ser aplaudidos de pé?
Vamos aplaudir nos comentários, APLAUSOS :)
