Lester Kassai
O povo cego. Acham que é dinheiro honesto. Kkkkkkkkkkk.
em Bate-Papo da Torcida > Chega de patrocínio caixa
Em citação ao post:
Não confunda patrocínio com lavagem de dinheiro.
E eu prefiro que o Timão não tenha patrocínio que compre jogadores a custa de endividamento abusivo de idosos.
