Cavanha ...
Concordo, é ruim com força.
em Bate-Papo da Torcida > Stiven Mendoza é pior que M. Gabriel e G. Augusto?
Em citação ao post:
É como eu sempre digo, todo mundo que não tá jogando é santo, isso até o dia que joga, aí vira tiriça, caça rato e por aí vai. E no caso dele, duvido que de certo!
