Fiel
Mas não é só denunciar quem falou besteira? Como em qualquer regime democrático, onde você pode tudo, desde que arque com as consequências...
em Humor > Finalmente ELA está de volta...
Em citação ao post:
Não bloqueia sua expressão, apenas manifesta posicionamento de DEFESA contra várias formas de assedio, como xingamentos, negativações em série (como forma de agressão) etc. Você não concorda com bloquear ou com ser bloqueado? Quero ter a liberdade de poupar meu fígado rsrsrs e de não precisar fazer denúncias ou reclamações a cada mal educado que quer impor seus xiliques.