Leone Timão
Inacreditável ler isso.
em Bate-Papo da Torcida > Não me iludo com o Balbuena
Em resposta ao tópico:
Hoje aqui no fórum ele foi eleito o melhor jogador da partida
Mas não me iludo nem um pouco com ele pra mim o Pablo joga sozinho naquela zaga, Balbuena hoje não ganhou uma divida dentro da área e fez todas as coberturas erradas
Pra mim o Pablo só perdeu a divida de cabeça hoje por que já tá cansado jogando direto
Mas aqui no fórum muita gente é apaixonada por esse cara chega a ser gay esse amor por ele
Só to dizendo uma hora ele vai entregar o ouro
Não me iludo mesmo, se fosse pra ser bom tinha mostrado isso ano passado, e não agora que tem um zagueiro bom jogando com ele