Jon4than
Corinthians tem que fazer jogo duro, tipo Santos que recusou um monte de proposta pelo Lucas Lima mesmo tendo pouco dos direitos, 10%. Corinthians teve proposta pelo Moises, podia ter vendido e subido o Romão que tem o estilo do Arana, é uns 6 meses mais novo só.
em Notícias > Arana de saída?
