Fabio Chagas
Contra desempenho da equipe há argumentos sim...
O desempenho não e bom...os resultados podem até serem...e mascarar
...mas
O desempenho que não deixa de ser tão importante quando aos resultados
São tenebrosos...pifios...e se o tal do desempenho não melhorar logo...
No brasileirao
Passaremos apuros e bem nitido
em Análise dos jogos > Romero!
Em citação ao post:
Não é a questão de ser sabichão ou não como você mesmo fala, e sim contra fatos e números não qualquer tipo de questionamento ou argumento..
