Michael Silva
F%d*-S4 o Casagrande, quero jogar mal os 38 jogos do brasileiro e ganhar todos de 1x0 kkk
O cara quer o que? O time é fraco, não tem como dar show, o único que destoa dos demais em técnica e qualidade é o Jadson, apesar de o meio e a defesa ser bons, o que falta é um atacante, e um ponta pela esquerda que seja acima da média, ai sim a gente poderia exigir que o time jogue muito mais!
em Bate-Papo da Torcida > O que Kzagrande falou tem lógica
Em resposta ao tópico:
Ele disse que a estatística dos jogos desse ano do Corinthians a maioria é de 1x0 e para o Brasileirão é muito pouco, correndo risco de empatar ou perder com apenas um gol durante o jogo. Precisamos melhorar nesse quesito, olha que há tempo que estamos precisando fazer mais gols.
São resultados perigosos, fora de casa vamos precisar impor ritmo e gols. Será que não estão pensando nisso?
