Dalton Warkson
Caramba, estava lendo os comentários, hoje a diretoria foi burra, mais na época todos elogiaram
em Off topic > Corinthians contrata Alexandre Pato
Em resposta ao tópico:
Não custa nada lembrar o maior fiasco nosso em negociações não é mesmo?
O melhor é ver que fomos absurdamente iludidos
Boa sorte rs
