Rodrigo Santana
Pô estava revendo uns lance do jogo contra o nacional, eu ainda vejo o Romero fazendo o gol no último minuto, não sei como ele conseguiu erra.
em Bate-Papo da Torcida > Mexeram na iluminação da Arena?
Em resposta ao tópico:
Eu assisto todos os jogos do Corinthians, não perco um, e notei, principalmente no último, umas sombras mais fortes no gramado, coisa que não parecia acontecer, alguém sabe se mudaram algo na iluminação? Ou é impressão minha?
Olhem os vídeos e comparem
