Frank Paes
Eu acho fraco, fez umas 3 partidas boas e a mídia endeusou ele, nunca jogou em lugar nenhum!
em Mercado da bola > Camilo seria uma boa no Timão?
Em resposta ao tópico:
O que acham galera. Parece que ele tá querendo ser negociado e o valor dele gira em torno dos 10 mi. Será que vale a pena? Tem espaço pra ele no time?