Danillo Mayor
Só que desse 1 milhão o Corinthians só tem direito a 250 mil né kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians recebe proposta pelo Luciano
Em citação ao post:
Rapaz essa proposta caiu do céu, acho bom a diretoria aceitar 1 milhão de Euros, ou o cara assina pré contrato com outra equipe em junho e o Timão não ganha merd@nenhuma!
É melhor 1 milhão de euros na mão do que nada!