Rodrigo Alves
Eu sabia que ele iria fazer corpo mole. Ele queria ir para Europa, forçaram ele ficar. Devem ter dado um belo aumento para calar a boca, mas calou o futebol dele.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho
Em resposta ao tópico:
Porque não venderam essa tiriça?
Pelo amor de Deus, só carregando errado, querendo fazer tudo sozinho... Só atraso...
Renovaram com o cara e tá aí a grande besteira que fizeram.

