Guilherme Albuquerque
Jogo de mata mata, torneio internacional, me parece mais lógico escalar o Romero mesmo, ele é o titular hoje (gostem ou não) e o mais experiente dos 4.
O Clayton pra mim é uma incognita. Não da pra colocar uma incognita de titular num jogo de mata mata.
Jaba e Pedrinho são grandes promessas, mas podem sentir a pressão em um jogo desses. Eu prefiro colocar os meninos em campeonatos ponto corridos (jogo de menos pressão), como o Carille fez na 1a fase do Paulista e deve fazer no Brasileiro.
Eu concordo com o Carille.
em Bate-Papo da Torcida > Nada contra o Romero, mas...
Em resposta ao tópico:
O que ele faz pra ser titular? A, ele volta pra marcar. Mas o jogador também tem que ser ofensivo. Temos Jabá, Pedrinho e Clayton, mas quem é o titular? Romero; O Carille tá fazendo um bom trabalho, mas ele tem que aprender que um jogador tem dá sua colaboração defensiva, porém também tem que ter técnica e ofensividade, coisa que o Romero pouco tem e Jabá, Pedrinho e Clayton tem muito e sem contar que esses tem qualidade superior e muito comparando ao Romero!
Agora vou lançar uma pergunta : Quem deve ser titular na esquerda : Romero, Clayton, Jabá ou Pedrinho?
Deixem suas opiniões nos comentários!
Vai Corinthians!


















