Noel Corinthians
Acho que deve ser um parmerense infiltrado como tem muitos por aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Você Xingaria o Juiz?
Em citação ao post:
Valeu Sr noel mas não devia ter dito isso, o cara agora vai ficar quietinho como uma moça por uns dias com medo de ser pego.
Agradeço também a atenção.



