Corneta
Tem tudo isso aí já. Sério. Só que cobram caro no evento pré jogo. O resto já está rolando.
Amigo, quer marketing para lotar jogos? Traga entregas. Monte um bom time. E coloque-o para jogar bem.
Simples. Torcedor quer ver bola na rede e não sorteios.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Acho que a partir da copa sul-americana, a diretoria deveria fazer alguns eventos, sorteios de brindes, algo pra chama mais a torcida pra comparecer e apoiar o time.
Antes do jogo rola um festival de música, sortia camisas, sortia um tour pela arena, ou conhecer o centro de treinamento, tem tantas opções e com isso aumentaria o lucro.
Cada fase que o time passar, dava pra ir mudando, isso serve para qualquer competição. Nos jogos de campeonato brasileiro, que tem horários 11 horas, daria pra algum fast-food servir almoço, ter alguma programação para as crianças. Ter novamente famílias frequentando a Arena Corinthians, isso é a minha opinião. Se alguém tiver alguma sugestão também que poderia incluir.