Fernando Corinthians
É uma situação que desgasta não só o clube e sim a torcida, tem que lotar estádio, sim, mas é cada mancada que a diretoria dá que desanima ou revolta não sei explicar qual sentimento.
Foram três RASCUNHOS de contratação que não deram certo.
Giovanni Augusto, pra que sair? Pegou fase boa da torcida, já quebraram carro de até ídolos, não que essa seja solução, mas duvido que se fosse igual antigamente se ele não preferia ficar oito meses no sul.
Sangue suga do Corinthians, da Torcida do Povo!