Marcos Gomes
Se o Guilherme quisesse jogar ele seria titular absoluto, mas é um morto em campo que só anda no gramado.
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme > Rodriguinho
Em resposta ao tópico:
Sou louco? Talvez.
Mas pra mim, nesse 4-2-3-1 do Carille, O Guilherme se encaixa melhor que o Rodriguinho.
Nesse esquema o Rodriguinho se encaixaria no máximo como um Segundo volante, ele não é esse cara do meio, no 4141 ainda acho que ele se encaixa ali onde o RA jogava, mas nesse esquema até o Guilherme se encaixa melhor.
Mas pra deixar claro, minha preferencia seria o Jadson no meio, e o Pedrinho/Clayton/Jaba, em uma das pontas.
Apenas minha humilde opinião, Abraços!