Felipe Silva
Já larguei mão, o arrombado desse presidente em 2017 transformou o Corinthians em piada, nem vem dizer que sou anti pq pra muitos falar a verdade agora é ser anti, se não pode contratar pq negociar? E pq ele ligou para o presidente das peppas? Sendo que o tiriça Augusto não sairia? To achando que essa de que Giovanni se recusou a sair é mentira, pq num dia eles acertaram até o salário dele nos DVDs, do outro ele não quer sair?
em Bate-Papo da Torcida > Até que ponto devemos apoiar?
Em resposta ao tópico:
Apoio na minha opinião deve ser dado a um garoto, exemplo Léo Jabá que perdeu boas chances de gol antes de marcar o seu primeiro como profissional.
Apoio deve ser dado ao Jô, que as vezes passa em branco (sem marcar gols, mas participando) em alguns jogos mais decide nos clássicos.
Agora a jogadores como Guilherme e Giovanni Augusto que não rendem nada, entram em campo e prejudicam o time com suas atuações apática...esses não merecem mais apoio. Ainda mais ganhando os salários que ganham.
E o que dizer do nosso digníssimo presidente que só nos envergonha? Em praticamente 2 meses passamos vergonha com Drogba, Potker e agora Valdívia.
