Luis Lima
Essa é a maravilhosa carreira dele:
2010 - Nautico - 22 jogos
2011 - Barueri - 10 jogos
2012 - Criciúma - 26 jogos
2013 -Nautico - 15 jogos
2014 - Figueirense - 36 jogos
2015 - Atlético - 54 jogos
2016 - Corinthians - 61 jogos
Se você levar em consideração a quantidade de jogos que cada time joga no ano, você vai perceber que ele não era titular em nenhum time.
Vamos pegar como exemplo o time do Figueirense que você alegou ser titular.
O primeiro gol da nossa Arena foi o dele, e ele era reserva nesse jogo.
Além do que, ele jogou nesse ano 36 partidas.
O time do Figueirense jogou mais de 70 vezes no ano.
em Bate-Papo da Torcida > POKO mídia e Giovanni Augusto
Em citação ao post:
Cara ele era titular em ambos, no Atlético foi reserva no 1ºsemestre de 2015, ano passado o cara jogou até de volante...