Filipe Oliveira
Não tem dinheiro nem pra pagar o Kazim.
em Mercado da bola > Valdivia quer jogar no Timão!
Em citação ao post:
Esse é o problema... Será que a diretoria terá dinheiro para comprar o Valdivia, Clayson e Pablo, principalmente se o Marlone e o G. Augusto não forem bem?