Caio Silva
Se der certo de ficar os dois e puder mandar o Guilherme, eu ficaria mais feliz!
em Notícias > Flávio Adauto sobre Valdivia
Em resposta ao tópico:
Disse que o negócio está bem no início, mas que o Corinthians pensa em ficar com Giovanni Augusto para ver se volta a render, mas que não tem nada certo.
Mas Flávio Adauto e Jorge Nicola não conseguimos dar crédito e acreditar em suas groselhas

