Renato Magalhaes
Carille demorou mesmo,
Tinha que entrar Jaba e Clayton...tentar dar outra cara.
Matou o Maycon aberto na esquerda...a dele é por dentro, na passagem!
Achei a defesa bem desprotegida hoje...enfim uma bagunça em campo.
em Análise dos jogos > Pelo amor de deus Carille...
Em resposta ao tópico:
Tira essa ameba de Romero é Camacho.. Põe Jabá e Clayton e dá profundidade para o time.. Tenho dó do Jô, vai passar fome.. Não tem ninguém pra ajudar o cara.. Como os técnicos no Brasil são ruim.. Meu pai eterno.. Moro em Ribeirão, se pago 100 reais pra ir nesse jogo peço meu dinheiro de volta.. Tá doido...