João Vitor
Sou inscrito lá faz tempo, ultimamente deram uma melhorada legal... Bora se inscrever lá pra ajudar o canal a crescer mais
em Bate-Papo da Torcida > CorinthiansTV
Em resposta ao tópico:
Vocês acompanham CorinthiansTV? Quem não acompanha bota lá no youtube , muito maneiro, vejo todos os dias


