Tom Gomes
Já pensou se eles não conseguirem passar mesmo assim? Risos eternos! KKKKKKKKKKKK
em Bate-Papo da Torcida > Pode isso arnaldo?
Em resposta ao tópico:
Os bambis vão fazer dois jogos no panettone, que moral tem esse futebol paulista hem...sera que em Lins não tem um estádio melhor? Pequeno sempre pequeno..
