Itamar Fulano
Eu não sabia! Estava vendo o linha de passe. Pela internet.
Vou lá ver.
em Bate-Papo da Torcida > Que orgullo da Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Gente, que orgulho, de torcer pra esse time, Bem Amigos da sportv sendo transmitido ao vivo da nossa arena. Não tem como a Globo, não se render ao time povo.
