Tiago Nascimento
Também acho que faltou isto lá no Morumbi. Porém isto acontecia também no Pacaembu...
em Bate-Papo da Torcida > Se alguém tivesse morrido na Arena Corinthians!
Em citação ao post:
Toda a divisão de setor da Arena Corinthians tem mais de um funcionario para evitar a invasão de setor coisa que o panetone não tinha, o clube e responsável sim