Pé Anjo
Jadson jogou mais central, pela entrada do Pedrinho na direita, cm Maycon caindo muitas vezes pela esquerda, Rodriguinho me pareceu meio baleado no jogo ontem, acho que até por isso o Jadson que voltou mais p pegar a bola la atrás.
em Análise dos jogos > Jadson ontem
Em resposta ao tópico:
Assistindo ao jogo de ontem, percebi uma alteração no posicionamento do Jadson, jogou mais recuado vindo buscar bola de atrás para armar o jogo, fazendo aquela função do Renato Augusto em 2015.
Ao meu ver, vejo Rodriguinho com mais capacidade de fazer esse estilo de jogo e dar muito mais dinâmica do time, por mais que segurou demais a bola no clássico ontem...
Jadson tem que jogar mais adiantado pela qualidade que tem em deixar jogadores na cara do gol e seu chute de media distância.