Itamar Fulano
Olha, respeito sua opinião. Mas descordo.
Jogador tem que responder dentro de campo, ai sim falar algo.
O Vampeta fazia sua parte em campo, por isso falava.
Agora ficar respondendo jogador por que um fala isso e outro fala aquilo.
Pra mim parece coisa de criança mimada de 11 anos!
Fala mal ai já fica chorando bravinho!
O negócio é jogar bola, ganhar os clássicos e títulos, isso que cala a boca de qualquer um.
em Off topic > Porque o jogadores não dão resposta?
Em resposta ao tópico:
Eu fico puto da vida vendo esses camarada do género da lessy do chiqueiro e do bambi que sonhar voar falando mal do Timão e inclusive essa comemoração de hoje me deixou puto da vida porque os jogadores do Corinthians não responde não tira os cara também, #$!@% da o troco pelos nas entrevistas no fim do jogo crl