x

Post de Renan no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Boa Noite!

Já assisti jogos em todos os setores da Arena Corinthians. E hoje foi a minha primeira vez na Oeste Inferior.

Não preciso dizer que o setor Oeste é o mais morto da Arena. Todos sabem disso. A parte superior, é destinada aos camarotes. Então é só elite mesmo, ou os camarotes corporativos. Até dá pra 'entender' o cara não berrar como louco, com o chefe e o diretor do lado.

Porém eu me assustei com a Inferior hoje! 90% das pessoas que ocupam aquele local (principalmente próximo aos bancos de reservas), não cantam as músicas que o resto do estádio canta. NEM O HINO DO CORINTHIANS. Mas pra xingar o banco do Red Bull e os jogadores corintianos quando erravam um lance, aí os pulmões eram fortes e as ofensas em alto tom.

Mas o que mais me deixou sem palavras, foi a quantidade de xingamentos aos jogadores na saída do campo. Quando iam para o túnel.

Quase fui agredido por um cidadão, porque perguntei quem ele estava ofendendo. Só soltava os palavrões, batia na vidro, esperneava, mas não citava nomes. Queria saber o motivo de tanta irritação. Gritou comigo, e se não viro as costas e deixo ele falando sozinho, tinha dado merda.

Tomar gol no final do jogo, é extremamente irritante e frustrante, também fiquei puto! Mas o time hoje estava recheado de moleques! É normal eles errarem e oscilarem. Se a gente quer a base, temos que entender isso e apoiar! Fiquei com muita pena do Léo Príncipe. Cabisbaixo e com semblante triste sendo ofendido de 'lixo', 'vaza do Corinthians', 'moleque merda' e por aí vai...

Beleza, ele não é o novo Cafú, mas a maioria o queria depois da Copinha, não era? Ele não foi mal hoje! Brigou e ganhou todas do Luan. Ele não apoia como na Copinha, porém estava bem defensivamente. Errou no gol! Mas CALMA! é moleque! Vai oscilar, errar e crescer!

Quero deixar uma coisa MUITO CLARA nesse post:

Não quero que não falem palavrão, ofendam, cobrem... É CLARO que tem que fazer isso! Mas não SÓ isso! Quando moleque, meu pai não deixava eu falar palavrão em casa, na rua e na escola. Mas no Pacaembu ele liberava hahaha.

O que me incomoda, é a falta de apoio e a ofensa EXAGERADA aos NOSSOS jogadores!

Manda o Luan do Red Bull tomar no #$!@% mas grita CORINTHIANS e canta o hino também, #$!@% !

Bom... Esse foi meio desabafo. Espero ter sido claro ao passar o meu ponto de vista.

Mas a torcida do Corinthians que eu aprendi a amar e admirar, não é nada parecida com a Oeste Inferior...

VAI CORINTHIANS!

em Estádio do Corinthians > Comportamento Oeste Inferior

Responder ao post do Renan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 36 segundos por kontratudo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Criado há 50 segundos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Memphis Depay x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    5votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Se vocês vissem esse cara, o que vocês fariam ou falariam com ele?

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem ai vai assistir tunisia x Japão 1 hora da madruga

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Esse goleiro de Curação aí pega mais que o Neneca

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Logo na seleção de Suárez

    Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 5 minutos por Américo Jorge

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 5 minutos por wlisses pires

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Meu Deus como é ruim o jogador Enner Valencia

    Última resposta há 5 minutos por NERY

    9respostas

    acessar o tópico