Denis Tobias
Ele é mais velho, mas tem mais qualidade que o Valdivia e sempre pontuava bem no Cartola, sofreu com lesões ano passado mas acho que daria muito certo, é melhor que G.A. E o tiriça mor Guilherme
em Bate-Papo da Torcida > Seijas, espirito corinthiano parece ter
Em resposta ao tópico:
Acompanhando o treino do Corinthians pelo site da globo, segundo os repórteres o nome de Seijas vem ganhando força internamente, particulamente conhecia muito pouco, mas pesquisando um pouco, percebe se que o cara era bom de bola e raçudo na colombia!
O QUE ACHAM?