Photoarte Matias
Guilherme por qualquer um que ofereçam, ou pode deixar ir embora. G.A pelo Seijas, M.G pelo Vitor Bueno e Marlone já tá tudo certo pelo Clayton e tentaria Cristian pelo Rodrigo Salinas, lateral direto do Atlas do México promessa.
em Bate-Papo da Torcida > Moedas de troca. Quem você traria?
Em resposta ao tópico:
Com nossas moedas de troca (Guilherme, Giovani Augusto, Cristian, Vilson, Mendonza, Bruno Paulo, Marlone), quem você traria para o Timão?
Creio que seja possível negociar com alguns times com elenco inchado como Atlético MG e Cruzeiro, com o rebaixado Inter RS e emprestar os que sobrarem para aliviat a folha salarial.