Rodrigo Ribeiro
Para sermos mais exatos, 1,8 milhões livres o Tardeli ganha da china, vamos parar de sonhar gente pois temos uma diretoria tão desesperada em roubar no último ano de mandato que não pagam 1 milhão dividido em varia vezes ao Coritiba pelo Kazim.
em Mercado da bola > Um ponto final sobre o Tardelli...
Em resposta ao tópico:
Praticamente impossível a vinda dele para o Timão, o cara ganha 1 milhão e meio tem contrato até 2019, o Corinthians ainda deve para o Atlético mg da compra do GA, deve ao Coritiba da compra do Kazim, então esta praticamente descartado a vinda dele.
