Cesar Magalhães
Exatamente.
Se fosse um gol do Corinthians nestas condições o mundo viria abaixo. O STJD acharia um meio de cancelar o jogo.
Por estas e outras que digo... Somos roubados sempre e a mídia diz sempre o contrário.
Por isso fiel...temos que nos unirmos e não ficarmos contra o time...Já tem gente demais contra.
em Bate-Papo da Torcida > Imprensa Lixo
Em resposta ao tópico:
É no mínimo revoltante nossa imprensa...rádio...televisão...internet...etc...o que foi aquilo no terceiro gol das meninas ontem contra o vitória? Foi um atropelamento...e ninguém fala nada...se fosse a favor do Corinthians, já teriam ido até o STJD...estou enojado desta merda...e o idiota do Menina Ceni..ainda saiu reclamando da arbitragem...