Diego Nere
Quanto mais ibope melhor pra gente!
em Bate-Papo da Torcida > Estão de brincadeira mesmo com o Timão TNC
Em citação ao post:
Quanto mais fala mal do nosso time mais forte estamos ficando, quem tem boca fala o que quer né? Hoje em dia até papaguaio fala que Palmeiras não tem mundial.