Marcos Silva
Estou tentando a tempos, mas está difícill... A programação está repetitiva a tempos. Mostrando apenas reprises de jogos de futsal e sub-20... Acho que já assisti umas 10 vezes a entrevista em que o grupo de pagode Katinguêle no canta algumas músicas. Treino no sábado de manhã, onde o Timão faz o famoso rachão, nunca mais...
em Bate-Papo da Torcida > Ajude a TV Corinthians creçer



